jeudi 2 février 2012

Caracas x Peñarol ao VIVO - 2 de fevereiro de 2012 - Libertadores

Imagen activa Os clubes Peñarol do Uruguai, e Caracas da Venezuela, jogarão hoje aqui noestádio Centenário o último dos encontros da primeira fase da Copa Libertadores de futebol.
Mais de 36 mil fãs já compraram seus ingressos para presenciar o encontro no mítico campo, declarado pela FIFA Monumento Histórico do Futebol Mundial.
O jogo terá como árbitros um trio argentino integrada por Federico Beligoy, como principal, auxiliado nas laterais por Hernán Maidana e Gustavo Rossi.
A esquadra carboneira está concentrada em seu quartel general de Aromos, e os treinos do DT Gregorio Pérez apontam a Fabián Carini no gol, com Juan Álvez, Carlos Valdez, Alejandro González e Darío Rodríguez na zaga.
Sebastián Cristóforo, Nicolás Freitas e Luis Aguiar estarão no meio de campo com Fabián Estoyanoff, Marcelo Zalayeta e Rodrigo Mora no ataque.
O grupo visitante chegou a esta capital na passada segunda-feira e em declarações à imprensa seu preparador Ceferino Bencomo comentou: “nenhuma equipe pode se considerar favorito já que as distâncias foram ficando mais curtas”.
“O Peñarol tem história com bons jogadores que vão empurrar e é uma equipe temperamental. Já participaram deste tipo de disputa e chegaram às finais”, acrescentou.
Ainda que os caraquenhos careçam do historial de seus adversários, o futebol venezuelano tem se destacado em competições recentes, tendo os vermelhos do Ávila como principal figura a Renny Vega, goleiro da seleção vinhotinto.
No resto dos desafios desta fase de repescagem, iniciada na passada terça-feira, o argentino Arsenal venceu 3-0 ao peruano Sport Huancayo, enquanto que El Nacional (Equador) superou 1-0 ao Liberdad (Paraguai).
A União Espanhola, do Chile, derrotou também 1-0 aos Tigres do México; o boliviano Real Potosí surpreendeu ao dispor 2-1 do Flamengo (Brasil); enquanto que o também brasileiro Inter superou 1-0 ao colombiano Once Caldas.
Segundo o cronograma, os próximos encontros serão no dia 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro, e os classificados passarão à etapa de grupos, fixada para 7 de fevereiro e 19 de abril.
A Copa Libertadores 2012, o torneio de clubes mais importante do continente americano, se disputará com a participação de 38 equipes procedentes de 11 países.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire